
Objetivo do CURSO: Apresentar os conceitos básicos para o atendimento de clientes em farmácias ou drog- arias, passando pela leitura de receitas, identificação de cosméticos, técnicas de venda, abordagem de cli- entes.
PRÉ-REQUISITO: Windows e acesso à internet.
Objetivo do CURSO: Apresentar os conceitos básicos para o atendimento de clientes em farmácias ou drog- arias, passando pela leitura de receitas, identificação de cosméticos, técnicas de venda, abordagem de cli- entes.
PRÉ-REQUISITO: Windows e acesso à internet.
O que o aluno irá APRENDER:
- Alguns pontos na história da farmácia
- A evolução da farmácia
- Exemplos de atendimento
- A diferença entre medicamentos e remédios
- Os três tipos de medicamento industrializado
- Formas farmacêuticas e princípios ativos
- Vias de administração
- Produtos de higiene, cosméticos e perfumes
- Embalagens primárias e secundárias
- Correlatos
- Sinais vitais
- O processo de compra
- Previsão de demanda e consumo
- Controle de estoque
Carga HORÁRIA: 8 horas.
Nível do CURSO: Básico.
Com certificado digital incluso.